área exclusiva para clientes

E-books

Mães: Vilãs ou Heroínas

Mães: Vilãs ou Heroínas?

Por
Fabiana Fiaes
Editora
Grupo Editorial Scortecci
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Mãe... Amor inexplicável. Amor infinito. Amor verdadeiro. Amor sagrado. Tantas histórias a serem contadas baseadas nesse amor. E a minha?

Como a sociedade me vê através da educação dada aos meus filhos? A opinião dos meus herdeiros, eu sei: a mãe chata, que nada deixa fazer. Então serei eu, de fato, a bruxa má do Velho Oeste? A madrasta da Branca de Neve? Ao tentar buscar a resposta, percebi que não era de todo má, não, nem, entretanto, a boazinha. E a única certeza que obtive foi a de que não há mesmo uma receita, uma fórmula mágica para educar um indivíduo.

Há, no entanto, conceitos de vida que permeiam qualquer cultura, em qualquer parte do mundo. E isso eu aprendi quando Jesus chegou de vez à minha vida me ofertando os frutos do espírito. E são nesses frutos que venho trabalhando diária e continuamente. São nessas diretrizes bíblicas que minha fé está firmada e confiante. Assim, tudo aquilo que fiz, faço e continuarei fazendo é para exercer, confiante, o papel mais atuante e importante que Deus me permitiu interpretar: o de ser mãe. É fácil? Não! E quem disse que seria? Que Deus nos abençoe.