área exclusiva para clientes

E-books

Inteligência competitiva em tempos de crise

Inteligência competitiva em tempos de crise

Conquistar e manter clientes no Brasil e em Portugal
Por
Alfredo Passos, Conceição Gonçalves
Editora
Grupo Editorial Scortecci
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Uma visão do impacto e mudanças para os negócios no Brasil e em Portugal.

Conter a Covid-19 e o crescente custo humanitário é a prioridade de governos, empresas e organizações do terceiro setor. Para as lideranças dessas empresas e organizações, existe um outro desafio: o home office. Não houve tempo para a preparação de “um escritório em casa” e as discussões sobre o “teletrabalho” certamente irão aumentar. Por sua vez, é preciso estar atento aos sentimentos dos clientes e consumidores para melhor compreender as suas expectativas, os rendimentos pós-pandemia e o comportamento de compras.

Este livro, escrito por Conceição Gonçalves e Alfredo Passos, dois profissionais acostumados a lidar com esses temas nos seus trabalhos regulares de Inteligência Competitiva para empresas, tem o objetivo de colaborar para essas reflexões e reafirmar o quanto essa metodologia pode contribuir nos próximos meses.

Boa leitura!