área exclusiva para clientes

E-books

Dependência Química – Uma história a se tratar

Por
Selene Franco Barreto e Luiz Guilherme da Rocha Pinto
Editora
Medbook
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Em meio à pandemia do novo coronavírus, com boa parte da humanidade confinada em suas casas, uma edição especial do UNODC, constatou o aumento do consumo de bebidas alcoólicas e de outras drogas.
O organizadores desta obra, concluíram seu trabalho, trazendo a confluência do saber a respeito do tema da dependência química. Aqui são elencadas visões que conjugam curiosidade e ciência, de modo que a leitura se torna indispensável para todos aqueles que se interessam por essa área do conhecimento.
Dependência Química – Uma história a se tratar, abrange a pesquisa e agrupa experiências diversas, demonstrando que as diferenças sempre ajudam a somar. Trata-se, portanto, de um portal que convida à imersão.