área exclusiva para clientes

E-books

Como venci a COVID-19 e sobrevivi ao impossível

Por
Rodrigo Padilha
Editora
Autografia
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Totalmente ambientada na cidade do Rio de Janeiro, a autobiografia de Rodrigo Padilha é uma história, acima de tudo, necessária para o momento em que vivemos.
É uma história de fé, superação e sobrevivência, que conta em detalhes a saga de uma pessoa internada por conta de complicações decorrentes da Covid-19. Rodrigo, com o seu estilo despojado e sem papas na língua, revela as suas origens e declara a sua paixão pelos centros turísticos mais belos do Rio de Janeiro. Se você é carioca ou já visitou o Rio, recordará bem as paisagens e cenários descritos no livro.
Em um relato intimista e profundo, conhecemos o maior medo de um atleta que, de uma hora para a outra, se vê na iminência de nunca mais competir e fazer aquilo que ama. Conhecemos a importância da fé e da espiritualidade, e como situações de quase morte podem ser verdadeiras ressurreições para cada um de nós. Conhecemos Márcia, a namorada de Rodrigo que esteve sempre ao seu lado, nos melhores e piores momentos, seu Padilha, o seu velho mentor, e muitos outros personagens que deixaram uma marca cravada na vida de Rodrigo — no caso de seu Padilha, inclusive o seu sobrenome.
A mensagem final é de que sempre há esperanças. Se você tem alguém próximo internado, não desista. Continue as orações e não deixe a negatividade te levar para lugares ainda mais obscuros. Se Rodrigo, com todas as complicações possíveis, conseguiu, isso é um sinal de que a toalha jamais deve ser jogada. Mantenha-se firme. Há esperanças.