Digitaliza - Conversão e distribuição de conteúdos digitais

Clara acorda depois de uma noite de tempestade e é tragada por um túnel advindo de uma gota de chuva que escorre na janela. Ela chega na terra dos Sonhos, o condato de Thimana e lá encontra outras cinco crianças que chegaram pelo mesmo túnel. Eles formam a confraria do túnel que irá viver várias aventuras no Reino de Bifrost, encontrará vários povos, indígenas, o povo do arco íris, os lobos alfas de Yanomana, Dona Liv e seu jardim de mil e duas fontes, Larrangnã - o mestre, e todo o povo de Thimana, a terra dos sonhos.
Todas as aventuras vividas ali, aos poucos preparam a confraria do Túnel para viver a grande batalha com Korvun – o senhor da escuridão. Uma batalha cruel, sem medidas com a maldade os espera com o intuito de dar fim aos sonhos e difundir o mal de um menino, Gabriel Menezes, que preso na garganta de uma caverna escura por muito, muito tempo, escurece sua alma ávida de amor e passa a odiar todo o tipo de bondade do povo de Bifrost, tornando-se nada menos do que o senhor korvun.
Ao contrário do que se imagina, a confraria junto ao povo do Reino com seus poderes mágicos, a porção do arco-íris, o cristal de plagiedro, o colar dos lobos alfas, os espelhos, a flauta mágica, a rede ultramagnética, enfrenta com bravura todo o perigo, transformando-se em Asas de Águias e os Tigres da Selva para combater o mal tão perverso e traiçoeiro.
O que segue é surpreendente e convidamos o leitor para ir até o fim dessa saga para então, percorrer em sua mente prodigiosa o que a autora propõe como uma grande aventura na terra dos sonhos.