área exclusiva para clientes

E-books

Sou adolescente e minha vida é uma merda

Sou adolescente e minha vida é uma merda

Por
Daniel Marx
Editora
Cia do eBook
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Um adolescente com uma vida de merda, com problemas que não podiam ser resolvidos, incompreendido por todos, sua família estava destruída, a dor que ele sentia era quase insuportável e sufocante, ele já não tinha lágrimas e mesmo que tivesse ninguém se importaria.
Já tinha passado por coisas que até Deus duvidara. Sem uma base familiar, em conflito consigo mesmo e com o mundo, se envolveu com drogas, roubos, assaltos e tentativa de assassinato, mas ele tinha apenas 16 anos.
Árthur deixara de acreditar em Deus há muito tempo, e sua vida não parecia ter muito sentido. Sua mãe o odiava por algo que ele não sabia o que era, seu pai tinha morrido quando ele ainda era uma criança e desde então sua vida virou um inferno.
Seu cão Max, sua namorada Nina e seu velho vizinho, o seu Mathias, eram as únicas pessoas que pareciam se importar com ele. Árthur já havia feito muitas coisas em sua vida, o suicídio era a única coisa que parecia relevante, ele não se encontrava neste mundo.
Árthur resolveu então desafiar os céus, queria provar que Deus era apenas um mito e que nunca existiu. Mas Deus iria provar que ele estava errado.