área exclusiva para clientes

E-books

Menssagem de erro

  • Notice: Undefined index: field_plataforma em include() (linha 182 de /var/www/vhosts/digitalizabrasil.com.br/httpdocs/sites/all/themes/digitaliza/templates/system/node--ebooks.tpl.php).
  • Notice: Trying to get property of non-object em include() (linha 182 de /var/www/vhosts/digitalizabrasil.com.br/httpdocs/sites/all/themes/digitaliza/templates/system/node--ebooks.tpl.php).
  • Notice: Trying to get property of non-object em include() (linha 182 de /var/www/vhosts/digitalizabrasil.com.br/httpdocs/sites/all/themes/digitaliza/templates/system/node--ebooks.tpl.php).
  • Notice: Undefined index: field_plataforma em include() (linha 183 de /var/www/vhosts/digitalizabrasil.com.br/httpdocs/sites/all/themes/digitaliza/templates/system/node--ebooks.tpl.php).
  • Notice: Trying to get property of non-object em include() (linha 183 de /var/www/vhosts/digitalizabrasil.com.br/httpdocs/sites/all/themes/digitaliza/templates/system/node--ebooks.tpl.php).
  • Notice: Trying to get property of non-object em include() (linha 183 de /var/www/vhosts/digitalizabrasil.com.br/httpdocs/sites/all/themes/digitaliza/templates/system/node--ebooks.tpl.php).
Saúde XXI e Felicidade

Saúde XXI e Felicidade

Por
Sandro Cimatti
Editora
Grupo Editorial Scortecci
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

O livro Saúde XXI e Felicidade apresenta Estudo sobre o consumidor e seu envolvimento com a Saúde. Aborda a Cadeia de Valor da Saúde e o desafio de integrar os diferentes stakeholders para que juntos entreguem mais Valor ao consumidor no setor público e privado.

Experiência de mais de 20 anos como executivo de marketing e vendas. Ocupou posições de diretoria em grandes empresas, como Merck, Laboratórios Aché, Nestlé-Purina e Unilever. Formado em Engenharia da Produção pela Poli/USP, com MBA em Marketing pela ESPM e MBA em Finanças pelo INSPER.

Sócio fundador da CVA Solutions, empresa internacional de consultoria e gerenciamento de valor ao cliente, coligada à CVM Inc (USA). Responsável por pesquisas estratégicas em mais de 50 segmentos de mercado na América Latina e também por estudos científicos na área do comportamento humano.