área exclusiva para clientes

E-books

As introduções do pênis; (A metro

As introduções do pênis

(A metro)
Por
luCastro
Editora
Grupo Editorial Scortecci
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

O autor luCastro compromete-se seriamente na missão de desvendar o tabu pênis, introduzindo-o profundamente na temática da obra para levantar a energia do leitor e deixá-lo na expectativa de deparar-se, nas suas páginas, com uma cena de sexo explícito... ou então com o master piece na língua.
Eny Hanson

A obra de luCastro procura render profundos comentários sobre a identidade masculina por meio da profunda examinação do pênis como símbolo da sexualidade, poder, confidência e potência. O autor nos dá a noção do órgão masculino como representação de vitalidade na perspectiva cultural mixada com humor. Sendo desenhado sob metragem, o texto reflete as sérias qualidades teatralizadas, as quais o leitor detecta associadas com interações social e de sexos.
Dorrance Publishing Company, Pitsburgo, Pensilvânia

O autor luCastro, no seu livro As introduções do pênis (a metro), aborda a questão do órgão sexual masculino de modo transcendente. A própria capa induz o sábio leitor ao assunto, o qual metaforicamente representa a obsessão da sociedade com o valor das medidas. Nem mesmo os capítulos da obra escaparam do estigma, sendo eles enumerados com o símbolo métrico. Os 32 capítulos introduzem infindáveis metros de imaginação, quando o provocante autor puxa a “cortininha” do que está por trás do tema sexual. O debate e a polêmica são o propósito de luCastro neste livro, que curiosamente atendeu aos estudos de filosofia e teologia. As muitas manifestações no seu livro não são frutos de workshop, mas fo-ram levantadas por meio das muitas conversas mantidas entre variados tipos de homens, imigrantes ou não, vivendo em Nova York. O hilário ganha boas metragens quando luCastro é lúdico com o tema, por meio das respostas obtidas dos entrevistados. Além do mais, este livro oscila entre o cômico, o poético e o polêmico.
Joceli Meyer
(Jornal Brazilian Press, NJ)