área exclusiva para clientes

E-books

Introdução à Comunicação Empresarial

Por
Juarez Bahia
Editora
Mauad X
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno?

De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma comunicação clara e objetiva?

Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? Quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar?

Este livro trata do essencial e vital relacionamento entre a empresa e os seus funcionários, entre a empresa e a mídia, entre a empresa e a sociedade em geral. Explicando claramente todos os mecanismos que perpassam essas relações, o autor, com o didatismo de um mestre, dirige sua obra a todos - empresários, empregados, professores, estudantes, etc. - que se interessam em entender as engrenagens necessárias para um eficaz entrosamento entre empresa e sociedade.

Publicada pela primeira vez em 1995, esta obra foi amplamente acolhida por empresas e universidades, sendo hoje parte obrigatória da bibliografia sobre o tema.