área exclusiva para clientes

E-books

Crônicas de uma otimista

Crônicas de uma otimista

Por
Leilane Carvalho Jaccoud
Editora
Gramma
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Esta obra tem a intenção de inspirá-lo a ver a vida com um novo olhar.

Como o título indica, um olhar mais otimista. O mundo já venceu sua cota de pessoas que reclamam de tudo, que sofrem em tempo integral, que não enxergam a luz. Precisamos de pessoas que consigam se superar, reinventando-se. Nada é fácil. Neste mundo, tudo é conquistado. Precisamos agir, mas precisamos ter os pés no chão e o pensamento nos céus. Sim, Deus deve ser nosso centro, nosso guia, nosso porto seguro. É Ele que nos fará trilhar o caminho correto, amando as pessoas, ajudando quem precisar de ajuda, fazendo-nos com que nos arrependamos de nossos erros, perdoando quem erra conosco.

Este livro quer lhe mostrar, pelas experiências de uma otimista incorrigível, que é possível ser feliz num mundo mergulhado no caos. É possível acreditar numa humanidade dita podre. É possível enxergar uma luz no fim do túnel. Essa luz é o amor que só conseguimos exercer com fé, quando o ser humano sai de si mesmo e se compadece com o outro. É um amor inexplicável.

Quem sente não consegue descrevê-lo. Eu juro que tentei! Mas, com certeza, passei muito longe! Desejo, sinceramente, que seja uma leitura que, além de prazerosa, lhe faça refletir e crescer. Se lhe fizer sorrir com o canto dos olhos molhados, já estou satisfeita.