área exclusiva para clientes

E-books

	 Circulação, Tramas e Destinos na Literatura

Circulação, Tramas e Destinos na Literatura

Por
Betina Ribeiro Rodrigues da Cunha
Editora
Bonecker
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

"Sob o signo de um tempo sombrio, e buscando, cada vez mais, a valorização das instituições públicas brasileiras, sentimo-nos, profundamente responsabilizados pelos projetos e ideais de cidadania que fazem parte dos objetivos e compromissos da Associação que representamos e da qual - como a Literatura que nos dá identidade - somos todos guardiões.

 

É nosso papel estar atentos às experiências literárias, vistas como textualidades contemporâneas. A diversidade e, sobretudo, a intensidade e a mescla das múltiplas experiências artísticas e ""experiências literárias"" contemporâneas desautorizam concepções normativas do estético e do literário, que reduzem drasticamente o horizonte de leituras, criando entraves para a renovação do repertório teórico e crítico. Incorporamos, pela concretização dessa Organização dos textos das mesas redondas - apresentadas em Uberlândia, no Congresso Internacional

ABRALIC 2018 - a pluralidade de valores e de interesses como uma alternativa a ser radicalizada. Portanto, o reconhecimento da existência da multiplicidade de suportes e de formas de inscrição textual nos leva a valorizar todas as ideias de ""texto"", em seu sentido mais canônico, a m de rea rmar a noção de ""textualidades contemporâneas"", com destaque para o universo das humanidades."