área exclusiva para clientes

E-books

As 24 noites de Luís

As 24 noites de Luís

O prólogo
Por
M. M. Lincoll
Editora
Cia do eBook
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Luís Eduardo é um rapagão de 18 anos, cria da alta sociedade gaúcha. Ele, de olhos e cabelos acastanhados e detentor de um corpo digno de um deus grego, é o mais belo jovem de Porto Alegre, conhecido como o príncipe gaúcho. 
O meninão é cheio de desejos ousados, às vezes perigosos, às vezes comuns, porém extremamente excitantes. Luís também guarda um segredo a sete chaves: sua própria bissexualidade. E tudo se inicia quando ele, ainda virgem, se deita com o pai de seu melhor amigo, um homem bem mais velho que ele, tudo no completo sigilo.
A partir de então, ele começa a descobrir os prazeres da vida e passa a se entregar a outros homens; explora seu corpo, sua libido; deixa-se levar pela testosterona ativa e pelo perigo de suas relações.
No entanto, ele acaba se envolvendo com Giselle Maggioni, o grande amor de sua infância e adolescência, a herdeira da mais tradicional família porto-alegrense. E agora? Luís se dedicará inteiramente à sua moça ou deitar-se-á com os homens que seu corpo também pede? Ele irá trair Giselle? 
Os segredos de Luís acabarão trazendo-lhe problemas, podendo prejudicar a sua imagem de macho alfa e heterossexual. Os mistérios do garotão acabarão o levando à lendária e maligna Agatha Vogue.
Agatha é uma travesti esplendorosa e dona de um passado assombroso e sobrenatural. Perigosa e traiçoeira, ela se tornou chefe do tráfico de drogas sulista, além de ser uma eficaz matadora de aluguel. A travesti busca acertar as contas com aqueles que a maltrataram desde sua concepção: seu pai e sua mãe.
A história de Luís percorre o romance, cavalga pelo erotismo, brinca com a comédia e perambula pelo horror. Leia “As 24 noites de Luís” e redescubra a literatura erótica.